Maju Coutinho sofre pânico em avião: ‘Fogo na turbina’

PUBLICIDADE

Maju Coutinho, apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, passou por uma situação inacreditável dentro de um avião comercial nesta semana. A jornalista da TV Globo acabou tendo que apelar para um colega de voo após uma passageira dizer ter visto fogo nas turbinas da aeronave em que ela estava dentro. No avião, os passageiros entraram em pânico e ficaram com medo de morrer. De acordo com o site TV Foco, ela relatou tudo como fez para se acalmar.

A jornalista disse que fez uso da sabedoria de um dos passageiros do voo 8101, que fazia a rota Paris-São Paulo. O homem "parecia o Jackie Chan", disse Maju Coutinho, lembrando do ator chinês-americano que é famoso em todo o mundo por seus filmes. 

Cenas de terror dentro do avião assustam passageiros

De acordo com Maju, tudo começou quando os passageiros foram avisados que havia um problema eletrônico no avião e que demoraria cerca de 40 minutos para ser solucionado. Já na terceira vez que a equipe da companhia aérea entrou em contato com os passageiros, após duas horas a mais, o piloto anunciou que o voo partiria e que aguardavam o 'ok' da torre de comando.

Já no ar, uma passageira jurou ter visto fogo na turbina do avião, o que ligou o alerta e pânico nos passageiros.

A jornalista da Globo falou que fez meditação e fez uso de técnicas de respiração adequadas. O que a impressionou mais foi que um japonês sentado à sua frente apenas dormiu tranquilamente e depois foi avisado que eles retornariam à Paris e ganhariam estadia em um hotel na cidade.

Deixe um comentário