Scheila Carvalho faz ensaio de arrasar e fotos impressionam

PUBLICIDADE

O tempo não perdoa e passa para todo mundo. A ex-dançarina Scheila Carvalho, por exemplo, que foi uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 já tem 44 anos. Mas continua dando um show de bola com o seu corpo torneado.

Nesta sexta-feira (8), Scheila postou no Instagram os bastidores de um ensaio sensual que foi realizado em um hotel de Camaçari, na Bahia, terra natal da eterna “morena do Tchan”. Ela usava roupas de uma grife de Fortaleza.

Mesmo com 44 anos, a esposa do cantor Tony Salles mostrou que está em excelente forma e deixa com inveja muita menina de 20 e poucos anos. As pernas estão bem torneadas e a barriga está seca, trincada, mostrando toda a boa forma da morena.

Manter o corpão em dia, porém, não é tarefa fácil. Scheila recorre a exercícios físicos e boa alimentação, além de ser adepta do biquíni de fita isolante – famosa técnica utilizada no Rio de Janeiro para bronzeamento natural em cima das lajes das casas localizadas nas comunidades.

Em entrevista recente, ela afirmou que tem tendência a engordar. Isso torna a ótima forma de Scheila ainda mais digna de elogio. Hoje, ela mantém uma dieta bem diferente da que fazia quando dançava no grupo de axé baiano.

Os motivos são basicamente dois: o primeiro é que Scheila está mais velha; o segundo é que ela perdia muitas calorias durante os shows, que contavam com dança intensa durante horas de apresentação.

Além de ser casada com Tony Salles, Scheila é mãe de Giulia, de 7 anos. Sem dúvida nenhuma, a ex-morena do É o Tchan é uma das mães mais bonitas do Brasil. Nada mal para quem foi eleita a mulher mais sexy do mundo em concurso realizado pela revista Sexy nos anos 1999, 2000 e 2001. Além da terceira posição em 1998.

 

Deixe um comentário