Avião com Maria Júlia Coutinho, a Maju, pega fogo e triste notícia abala fãs

PUBLICIDADE

Urucubaca sem previsão! A jornalista Maju Coutinho aprendeu uma bela lição com um japonês após viver momentos de tensão a bordo de um avião, nesta sexta-feira, enquanto voltava de Paris para São Paulo.

Pelo Instagram, Maju relatou que, pouco antes de decolar às onze da noite, o piloto do voo 8101 informou aos passageiros que problemas eletrônicos atrasariam a partida em pelo menos 40 minutos.

Passado o tempo estimado, mais meia-hora foi necessária para reiniciar o sistema da aeronave. Após uma espera de quase duas horas, o comandante anunciou, enfim, que estavam prontos para decolar.

Maju vive momentos de terror no ar e relata pânico de passageiros. 

O avião, entretanto, não saiu. Após uma passageira alegar ter visto fogo em uma das turbinas, outros ficaram histéricos, recusando-se a viajar. Uma brasileira a bordo, conta Maju, entrou em contato com a família no Brasil, sendo instruída a derrubar louças e comida no chão para evitar que o avião decolasse.

Para contornar a situação e não ceder ao medo, Maju recorreu a exercícios de respiração aprendidos na meditação, mas que não foram o suficiente, segundo ela, para afastar os pensamentos negativos.

Maria Júlia é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e foi estagiária da Fundação Padre Anchieta, onde passou por vários cargos até chegar a repórter;

Em 2005, passou a apresentar o Jornal da Cultura ao lado de Heródoto Barbeiro. Depois, foi transferida para o telejornal Cultura Meio-Dia, que apresentou com Laila Dawa e Vladir Lemos. Em 2007, se transferiu para a Rede Globo onde, inicialmente, retornou às reportagens.

De acordo com a Wikipédia, em 2013, Maria Júlia obteve êxito como apresentadora de meteorologia e passou a ser a titular do posto apresentando eventualmente as previsões climáticas do Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Em abril de 2015, foi deslocada para a apresentação ao vivo da previsão do tempo do Jornal Nacional. Ela continua crescendo dentro da Globo. 

Deixe um comentário