Otávio Mesquita é expulso de estúdio do SBT por seguranças: ‘Saiu arrastado’

PUBLICIDADE

Segundo o site TV Foco, o apresentador Otávio Mesquita sofreu uma grave humilhação nesse final de semana. O apresentador Otavio Mesquita enfrentou uma situação difícil nos bastidores do SBT na tarde desta sexta-feira (8). A semana não terminou muito bem para ele, que sofreu um momento constrangedor na emissora ao tentar invadir o Fofocalizando.

Situação terrível está causando polêmica com apresentador do SBT

Nos corredores, não se fala em outra coisa a não ser a humilhação que ele passou atrás das câmeras do vespertino. Durante a veiculação de um VT, ele chamou Mara Maravilha, uma das apresentadoras, para conversar e tentou invadir o estúdio.

No entanto, imediatamente, ele acabou sendo expulso pelos seguranças, que não permitiram a sua passagem. A produção do programa deu ordens para que ele não aparecesse no ar, de acordo com uma fonte do TV Foco na emissora.

Otávio Mesquita teria ficado bravo com expulsão de estúdio do SBT e lamenta

Ele saiu revoltado com todos e com a situação, já que queria invadir o palco e entrar no ar em rede nacional. A intenção do apresentador era das melhores, fazer uma surpresa para os apresentadores, mas ele esqueceu de avisar antes para a direção do programa.

Diante da insistência, houve uma discussão calorosa por trás das câmeras e ele chegou a ser pego pelo braço pelos profissionais da segurança do SBT, sendo convidado a se retirar do local. Imagina o climão…

E você, o que achou do novo barraco no SBT? Pelo visto, as coisas lá não andam muito calmas nos últimos dias. Participe compartilhando as matérias do 1 news.

Deixe um comentário