Lembra dele? Ator mirim da Record cresceu e agora faz sucesso como drag queen

PUBLICIDADE

A cantora drag queen brasileira Gloria Groove faz muito sucesso em todo o país desde o lançamento da faixa Dona, em 2016. Em pouco tempo no ar, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no YouTube. Hoje, dois anos depois, esse clipe tem 4,7 milhões de views.

O sucesso é grande, mas poucas pessoas conhecem o passado de Gloria Groove. Ela nasceu no dia 18 de janeiro de 1995 como Daniel Garcia Felicione Napoleão. Por nome, fica praticamente impossível saber quem é, mas Daniel cresceu e integrou a formação do Balão Mágico em 2002.

Quatro anos depois, participou do quadro de calouros do Programa Raul Gil, à época na Record, chamado Jovens Talentos. Ainda  em 2006, Daniel Felicione participou da novela Bicho do Mato, da Record, onde interpretou o personagem Ruizinho, irmão da protagonista Cecília (Renata Dominguez).

Esta novela está sendo reexiba pela emissora na faixa das 16h. Após este trabalho na TV, Daniel se dedicou a dublagem durante dez anos. Em 2016, o ator reapareceu totalmente transformado. Saiu de cena Daniel Felicione, entrou em cena Gloria Groover.

A drag tem quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube. O clipe da música Bumbum de Ouro já foi vista 24 milhões de vezes na plataforma de vídeos. Império, de um ano atrás, tem 8,2 milhões. No total, os vídeos de Gloria Gloover já foram vistos mais de 50 milhões de vezes.

Alé de Dona, Bumbum de Ouro e Império é possível ouvir os singles Gloriosa, Muleke Brasileiro e Arrasta no canal da artista no YouTube. Todos eles com milhões de views e muitos comentários de elogios à Glória.

Gloria já participou de álbuns de Iza e Carlinhos Brown; Pabllo Vittar e Aretuza Lovi; e também de Linn da Quebrada. Nos últimos meses, participou de programas como Agora É com Datena, na Band, e Luciana By Night, na RedeTV e teve o próprio programa no Multishow, o Queens no Tvz.

 

Deixe um comentário