Escolha por um destes anéis, ele tem uma mensagem oculta pra você!

PUBLICIDADE

Os testes de personalidade são muito bons para sabermos se estamos mesmo em sintonia com aquilo que pensamos e fazemos. Escolha o anel que você mais gosta e veja se ele te descreve direitinho!

1. ESMERALDA

Pedra linda, símbolo do renascimento, boa sorte e juventude. Caracteriza-se pela sua cor verde brilhante. Se você escolheu essa pedra, você é: introspectiva, sensível e pensativa. Não se dá bem com pessoas fúteis e superficiais e gosta de ficar sozinha, isolada. Os poucos amigos que você tem são confiáveis e a relação de vocês é verdadeira e duradoura.

2. SAFIRA

Essa pedra simboliza o céu e segundo a lenda ela trará segurança e saúde para você e o seu amado. Se você escolheu essa pedra, você é: livre e destemida. Não tem medo de encarar o desconhecido e gosta de ter liberdade para fazer as coisas que você quer. Tem talento artístico dentro e fora do trabalho, mas nunca age de maneira convencional.

3. RUBI

Essa pedra representa saúde, riqueza, sabedoria e amor. Se você escolheu essa pedra, você é: dinâmica e extrovertida. Não foge a novos desafios e está sempre pronta para assumir compromissos e tarefas. Não gosta da rotina e quer estar sempre por dentro dos acontecimentos.

4. PÉROLA

É símbolo da lealdade e da justiça. Se você escolheu essa pedra, você é: objetiva, equilibrada e harmoniosa. Gosta de ter um estilo de vida simples e valoriza muito o amor. É admirada pelos que te rodeiam e passa segurança aos seus amigos. Gosta da rotina e da segurança que ela te traz.

5. AMETISTA

Símbolo da realeza, seu tom azul está ligado à lucidez. Se você escolheu essa pedra, você é: profissional, confiante, detalhista. Sabe bem como gerir a sua vida e tem facilidade para solucionar problemas. Passa confiança aos que te rodeiam dentro e fora do trabalho.

6. TOPÁZIO

É o símbolo da alegria e do bem estar. Se você escolheu essa pedra, você é: amigável. Esta sempre rodeada de pessoas que te querem bem. Gosta da sua autonomia e está sempre disposta a ajudar quem precisa.

7. OPALA

Está ligada às emoções e à paixão. Se você escolheu essa pedra, você é: divertida, alegre. Tem uma boa capacidade de adaptação e vive cada momento da vida como se fosse o último. Gosta de se divertir e estar rodeada de amigos.

8. TURMALINA

Símbolo de proteção. Se você escolheu essa pedra, você é: romântica, sonhadora e emotiva. Não consegue analisar os problemas por um ponto de vista racional. Tudo em sua vida está ligado às emoções. É muito sensível e vive de acordo com o que os seus sentimentos dizem.

9. ÁGUA MARINHA

Ligada à proteção. Se você escolheu essa pedra, você é: determinada e confiável. Gosta de ter um estilo elegante e exclusivo, e não está ligada à moda. Gosta muito de cultura e de se relacionar a pessoas cultas.

Fonte: dicasonline.tv

Deixe um comentário