Apresentador comete suicídio e Ana Maria Braga lamenta: ‘Muito querido’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 08/06, a apresentadora Ana Maria Braga usou o seu programa na televisão, o 'Mais Você', para lamentar a morte de um colega apresentador. A notícia dada pela comunicadora mexeu com os seus telespectadores, que não esperavam receber tamanha nota triste ainda pela manhã.

Luto na TV: Ana Maria Braga se despede de grande comunicador

Morreu o apresentador e chef de cozinha Anthony Bourdain. Ele era um dos maiores nomes da TV americana e, segundo informações da CNN, o astro da telinha teria cometido suicídio.

De acordo com Ana Maria Braga, Anthony Bourdain era um dos maiores nomes da TV e que era um homem muito querido. Ela lamentou a perda e mandou uma mensagem carinhosa aos amigos. Anthony Bourdain era uma espécie de Ana Maria braga de calças na TV americana.

Bourdain estava na França trabalhando em um novo episódio de seu programa, "Parts unknown", em que viajava pelo mundo explorando diferentes culturas culinárias. A série ganhou 5 prêmios Emmy.

Amigo encontrou corpo de apresentador

De acordo com informações do portal de notícias G1, Ele foi encontrado morto por um amigo, o chef francês Eric Ripert, em seu quarto de hotel na manhã desta sexta, em Estrasburgo, no leste do país, de acordo com o canal de TV.

"É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain", disse a CNN em um comunicado.

"Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta."

Veja abaixo um vídeo que mostra a carreira do apresentador e a cobertura da CNN:

Chef celebridade mudou televisão de culinária

Nascido em Nova York em 1956, Bourdain formou-se no renomado Culinary Institute of America. Começou a administrar cozinhas de Nova York em restaurantes como Supper Club, One Fifth Avenue e Sullivan's.

Em 1999, escreveu para a revista "New Yorker" o artigo "Don't eat before reading this" ("Não coma antes de ler isso"), que no ano seguinte deu origem ao livro best-seller "Cozinha confidencial – Uma aventura nas entranhas da culinária" – lançado em 2001 no Brasil.

Deixe um comentário