Polêmica! Coringa de Mano pede para não ser escalado e revolta torcedores

PUBLICIDADE

Na ultima quarta-feira (06), os bastidores do Cruzeiro se mostraram bastante agitados após declaração polêmica do atacante do clube. Em entrevista coletiva, o coringa do técnico Mano Menezes mostrou descontentamento com os torcedores, que segundo o atacante cobram demais depois de um baixo rendimento na partida.

A coletiva chamou a atenção de milhares de torcedores, e logo virou o assunto mais comentado do Twitter, porém a repercussão das declarações não foi como esperado pelo atacante.

O Cruzeiro enfrentou o Vasco na última quarta-feira (06), onde empatou por um a um, e gerou revolta aos torcedores celeste. Mano Menezes entretanto, se posicionou de forma tranquila, porém sabendo que o resultado não agradou aos torcedores e nem a comissão técnica da raposa. O resultado só não foi mais importante do que a declaração do atacante Rafael Sóbis.

Polêmica! 

“Em relação a isso, eu nem respondo. É uma coisa muito chata. As pessoas te escalam e depois ficam bravos e vem cobrar. Se puder, nem me escalem, por favor. Assim fica bom para todos, ninguém me controla ou incomoda", criticou Rafael Sóbis.

O coringa de Mano, Rafael Sóbis, não foi o primeiro a pedir para não ser escalado no game virtual, Cartola FC, outros jogadores como Elias, meia do Atlético-MG, Alejandro Guerra, meia do Palmeiras e Thiago Neves, meia do Cruzeiro, já demonstraram não gostar das criticas recebidas decorrentes ao game. O Cruzeiro não se pronunciou sobre o posicionamento do atleta, uma vez que foi uma escolha pessoal. Porém na última rodada contra o Vasco da Gama, os torcedores não atenderam o pedido do atacante, e colocaram Sóbis como um dos mais escalados do game virtual.

 

O atacante tem uma boa média de 4.47 pontos por rodada no Cartola FC, e na última rodada, fez uma pontuação de 8.50, mesmo pedindo para não ser escalado Sóbis ajudou muitos cartoleiros.

Sóbis tem em 8 rodadas bons números para o game virtual, sendo eles, 1 gol, 1 assistência, 3 finalizações defendidas, 11 finalizações para fora, 8 faltas sofridas, 8 roubadas de bola, além de ter somente 7 passes errados, 3 faltas cometidas e 1 cartão amarelo.

 

Deixe um comentário