Proposta da Europa! Joia do Corinthians deve deixar o clube

PUBLICIDADE

O Corinthians recebeu uma proposta de um time português chamado Vitória de Setúbal para ceder um lateral por uma temporada. Ainda não foram divulgados os detalhes, porém a negociação já está sendo encaminhada.

A definição será feita pelo Corinthians nos próximos dias, mas a decisão já foi tomada e o lateral-direito será emprestado ao Vitória de Setúbal por uma temporada. O jogador ainda tem um contrato com o time que vai até o final de 2019, porém há grande chances dele renovar esse contrato antes de ser emprestado para Portugal.

Se isso não ocorrer ele irá voltar do empréstimo faltando seis meses para o fim do vínculo com o Corinthians, assim ele terá direito de ter um pré-contrato com outro clube. 

Portanto se o Corinthians não quiser perdê-lo deve tomar uma atitude agora, antes dele ir para Portugal. Todas as informações sobre a negociação foram divulgada no site do Globo Esporte.

Léo Príncipe, que hoje está com 21 anos de idade, não teve muito espaço nessa temporada por conta do técnico Fábio Carille que escolheu Mantuan como reserva de Fagner. O jogador só participou de uma partida contra o PSV (HOL), pela Florida Cup. Até o momento ele teve uma participação em 23 jogos e fez um gol pelo Corinthians.

Lembrando que, o próximo jogo do Corinthians é contra EC Vitória, que vai ocorrer no sábado (09) às 21 horas, tendo uma probabilidade de vitória de 59%, empate de 25% e 16% de chance do EC Vitória ganhar a partida. O jogo promete muitas emoções e já teve 18 mil ingressos vendidos, até o momento.

 

Deixe um comentário