São Paulo anuncia mudança na camisa e torcedores vibram: ‘tradição tem que ser respeitada’

PUBLICIDADE

A atual camisa do São Paulo não caiu nas graças da torcida. O escudo pequeno, que muitas vezes ficava escondido, foi alvo de críticas de boa parte da torcida, mas parece que este problema está próximo de chegar ao fim.

Em anúncio conjunto com o Banco Inter, um dos patrocinadores do clube, o São Paulo divulgou que chegou em um acordo e que vai mudar a camisa oficial do tricolor. A notícia foi recebida de forma positiva pelos torcedores.

O que vai mudar? A tradicional faixa tricolor com o escudo vão trocar de lugar e subir para o peito, onde terão mais visibilidade. Quem conhece a história do time vai lembrar que esta será uma camisa parecida com a usada em 2005, quando o São Paulo foi campeão Mundial de Clubes em cima do Liverpool, da Inglaterra.

A troca do modelo da camisa já tem data. A adidas que assumirá a marca fornecedora de material esportivo do clube fará a mudança após a Copa do Mundo, ou seja, está perto. Esse era um desejo antigo da torcida que comemorou bastante a postura do São Paulo.

Por meio do Twitter, o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, postou uma foto do contrato que está em vigor com alguns ajustes para o próximo acordo. Alguns internautas se manifestaram: "Vou colocar meu rim a venda pra comprar quando lançar", falou um usuário no Twitter. Outro lembrou da tradição e do peso da camisa tricolor: "A vitória começa por aqui. A tradição tem que ser respeitada. TO FELIZ".

 

Deixe um comentário