10 fatos sobre The Originals que todo fã de verdade tem que saber

Uma das tramas mais repercutidas pelos seriadores, a série como qualquer outra tem os seus fatos que quase ninguém sabe.

PUBLICIDADE

Próximo do fim para a tristeza dos fãs, The Original ganhou o público no período da dobradinha com The Vampire Diaries e depois com o fim dela, continuou conquistando espaço no decorrer das temporadas. 

Uma das tramas mais repercutidas pelos seriadores, a série como qualquer outra tem os seus fatos que quase ninguém sabe. Pensando nisso, confira 10 fatos sobre The Originals que todo fã de verdade tem que saber:

1-  A cidade Nova Orleans, onde a série é ambientada não foi a escolhida para ser palco para as gravações inicialmente, a primeira escolha era supostamente Chicago.

2-  Antes de entrar para a TV, Joseph Morgan ( Niklaus “Klaus” Mikaelson) foi escritor e roteirista. 

3- Josh Rosza deveria ter morrido 3 episódios após sua primeira aparição, mas o vampiro permaneceu, para a sorte dos fãs.

4- Klaus costuma se referir as garotas com um Sweetheart, que é uma referência aos fãs dos livros, pois neles o vampiro mata a Vicki e escreve isso no espelho.

5- Charles M. Davis (Marcel) era modelo antes de começar a atuar.

6- Joseph já tinha anunciado antes, em uma nota, que o romance entre Klaus e Caroline aconteceria em algum momento, mas poucos fãs se lembram.

7- Joseph e Phoebe tiveram um breve romance em The Vampire Diaries.

8- Morgan afirmou que a série só se estendeu por causa do apoio e feedback positivo dos fãs.

9- Phoebe Tonkin (Hayley) e Claire Holt (Rebekah) são amigas de infância, mesmo sendo inimigas na série.

10- Joseph Morgan (Klaus) e Charles Michael (Marcel) são inimigos na série, mas bem amigos na vida real, assim como Phoebe e Claire.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Deixe um comentário