in

Verdade sobre filha de Damon e Elena no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals é revelada

Publicidade

Rumores sobre o elenco de Legacies estão enlouquecendo os fãs que seguem em busca de alguma confirmação. Nos últimos dias, a informação de que o spin-off de The Vampire e The Originals, Legacies traria a filha de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) deixaram ainda mais curiosos o fandom.

Uma suposta lista divulgada mostra nomes do possível elenco e diante da repercussão nas redes sociais, a produtora Julie Plec resolver falar osbre o assunto. No Twitter, ela garante que os nomes comparilhados na internet é enganosa. "Alguém está tentando enganar os fãs. Quase metade dos nomes dessa lista são falsos. Desculpe!" . 

Apesar de a produtora negar qualquer verdade nos rumores, ela não revelou quais poderiam estar certos, deixando muito mais dúvidas entre os fãs que aproveitaram para questionar sobre o assunto no tuíte feito por ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O tuíte de Plec no microblog de 280 caracteres recebeu muitos comentários de internautas querendo a confirmação dos nomes verdadeiros, já que ela revela que metade da lista é falso, ou seja a outra seria real. "Então isso quer dizer que a filha do Damon e da Elena não é o nome Jenna"?, questiona um internauta que continua: "O nome é falso, mas o elenco e o papel que eles estão interpretando são reais, certo"?

Até o momento, a CW confirmou os retornos no spin-off de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russel) e Alaric (Matt Davis). Além disso, as filhas do professor serão interpretadas por Jenny Boyd e Kaylee Bryant, e a série deve trazer novos personagens vividos por Quincy Fouse e Aria Shahghasemi.

A CW deve lançar Legacies em outubro de 2018, já que a temporada final de The Original é exibida na emissora. 

Publicidade
Publicidade