Cada um desses cartões, revela uma mensagem de força para você. Escolha o que mais combina com você

PUBLICIDADE

Quem não gostaria de dar aquela espiadinha no futuro para ver o que vai acontecer, para ter chance de mudar a situação ou até mesmo para se preparar? Esse teste de Fortuna indica seu futuro! Você pode evitá-lo ou tirar vantagem, a escolha é sua.

Repare bem nas Cartas, olhe os detalhes, use a intuição, e escolha a que mais combina com você. Cada carta dessa tem uma mensagem e ela será inspiradora para esse momento da sua vida.

1- Mensagem de Força

Não há o poder de escolher completamente o que passar na vida. Mas há como reagir diante dos desafios e oportunidades que surjem.

Há sentimentos ruins que prendem, limitam, que são a dor, raiva ou tristeza. Mas existem também aqueles sentimentos que renovam, que ajudam a passar por diversas situações, como o otimismo, amor e fé; esss definem pessoas melhores e as levam sempre a frente. O modo como você reage diante de certas situações é uma decisão sua, mas, lembre-se: você atrai aquilo que você é!

Se você está feliz, vai atrair para si felicidade; se você amar, atrairá o amor. Seja positivo, tenha gestos alegres, seja otimista! A decisão é sua. Mas tenha certeza que sua vida mudará para melhor, pois você estará no caminho certo.

2- Mensagem de Amor

Seus pensamentos sempre darão um jeitinho de se manifestar em sua realidade. Pense como você se sente agora, ou como gostaria de se sentir.

Coloque pensamentos positivos em sua cabeça, espalhe-os de uma forma intensa. Agradeça todos os dias por tudo de bom que acontece com você e, mesmo se houver situações tristes, coloque em sua mente que tudo vai passar e amanhã será um novo dia. Tudo vai melhorar.

Essas dicas vão abrir portas em sua vida. Abra os braços com amor a tudo o que o universo está te proporcionando.

3 – Mensagem de Mudança

Esta carta aparece em sua vida para te lembrar que a decisão é sua de ser feliz. Se você acordar todos os dias e disser: “eu sou feliz”; você será. Isso não depende das coisas que te cercam. Embora existam situações que te deixam para baixo, você pode escolher vivê-las de outro modo – somente você pode mudar a maneira com que vai lidar com a situação. A mudança vem de você.

Esta é a hora, você vai ser feliz. Se você acha que está na hora de fazer uma mudança em sua vida, você está no caminho certo. Transforme suas decepções em fé. Tenha fé que amanhã será um novo dia, que você tem a chance de mudar, de recomeçar.

Deixe um comentário