in

Marco Ruben vai para o Grêmio? Saiba a posição do vice-presidente

Publicidade

Sempre houve a especulação que dizia que o Grêmio estava se esforçando para contratar Marco Ruben e vender Jael. Muitos afirmam que esse é um sonho da direção do time, mas não foi o que o vice de futebol do Grêmio confirmou.

Ao ser questionado sobre o assunto, ele teve uma reação diferente da esperada, e afirmou que acha que Marco Ruben é um excelente jogador, mas o momento o Grêmio não tem intenção em contratá-lo, pois ele não é interessante, ao menos agora.

Marco Ruben está perto de terminar seu contrato com Rosário Central,da Argentina. Hoje, com 31 anos, muitos acham que terminando o contrato ele vai deixar o clube, mas não se sabe o que ele fará depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A única certeza é que ele não vai para o Grêmio. Outras especulações têm sido feitas sobre desfalques e substituições envolvendo o Grêmio. No último jogo que ele teve contra o Palmeiras, perdeu de 2×0. Um jornalista chegou a perguntar a Bressan se ele acreditava que a partida tinha sido fracassada pela falta de Arthur e Maicon.

Ambos os jogadores estão na lista de reserva para serem chamados para seleção, por isso não estavam presentes no jogo contra o Palmeiras. Bressan se ofendeu dizendo que o time inteiro trabalha para dar o melhor nos jogos, e não é justo achar que Maicon e Arthur carregam o time nas costas.

O Grêmio veio de uma sucessão de vitórias e de jogos muito bem sucedidos; e não é justo desconsiderar tudo isso só porque, em um jogo, ele não conseguiu marcar gols. Bressan acha que perder um jogo não é nada perto do que a equipe já fez e ainda pode fazer no Brasileirão.

Publicidade
Publicidade