Famosas que foram traídas e deram uma bela volta por cima

PUBLICIDADE

E quem nunca teve uma decepção amorosa não é mesmo? Até os famosos já tiveram. E observe, que a traição não tem nada a ver com beleza ou falta dela. Famosas maravilhosas, com corpos esculturais, bem sucedidas, também já foram traídas, inacreditável não?

Alguns famosos tiveram grandes decepções no amor, e nem por isso desistiram de encontrar um novo amor e arriscar a felicidade novamente. Famosos como Kelly Key, Thís Fersoza, Deborah Secco e Viviane Araújo, sofreram, mas deram a volta por cima com muita classe, e muita beleza também. 

Confira abaixo alguns famosos que listamos para você:

1- Kelly Key

Kelly Key conta que já foi muito traída pelo ex, cantor Latino, com quem tem uma filha. Kelly conta que não foi nem uma e nem duas traições não, fora muitas. O basta foi quando a gata pegou o amor nos braços empresário angolano Mico Freitas. Kelly Key é casada com o empresário Mico Freitas há 13 anos e com ele teve 2 filhos.

2- Thaís Fersoza

A atriz Thaís Fersoza namorou por longos anos o também ator Joaquim Lopes, e então veio o casamento. Uma cerimônia linda, porém na lua de mel do casal, Thaís descobriu pela imprensa que o ator tinha um caso com a atriz Paolla Oliveira. Thaís separou-sedo ator. Paolla quando questionada sobre o caso com Joaquim Lopez, disse que não foi o pivô da separação de ninguém. Porém, logo depois do assunto estourar na mídia, Joaquim e Paolla assumiram o relacionamento.

Thaís Fersoza na época ficou arrasada, e quem não ficaria não é mesmo? Porém o destino lhe reservava algo maravilhoso.

Tempo depois, Thaís conheceu Michel Teló, com quem casou-se e tem um casal lindo e fofo, Melinda e Teodoro. Thaís é com certeza, um belo exemplo do que é dar a volta por cim não é mesmo? Família fofa!

3- Viviane Araújo

Viviane Araújo que viveu um romance com o cantor Belo no passado, sofreu muito com a separação, a atriz foi traída pelo cantor mesmo depois de ter ficado ao lado dele quando o mesmo foi preso suspeito de envolvmento com tráfico de drogas. Mesmo assim, quando Belo saiu da prisão traiu a atriz com Graciane Barbosa. 

Viviane deu a volta por cima e superou a traição, e passou por alguns relacionamentos com uns 'gatos' e atualmente está solteira.

4- Deborah Secco

A atriz que teve alguns relacionamentos, todos acompanhados pela mídia, engatou um namoro com o ex-jogador Roger, com quem vivia uma relação de idas e vindas, até descobrir a traição do ex-jogador e dar um fim no relacionamento.

Deborah hoje é casada com o surfista Hugo Moura com quem tem uma menina linda, Maria Flor.

 

Deixe um comentário