Revelado o clube que deseja tirar Trauco do Flamengo

PUBLICIDADE

A rádio peruana Ovación revelou em entrevista nessa quarta-feira (06) que Miguel Trauco, jogador lateral-esquerdo do Flamengo, deve deixar o time após a Copa do Mundo. O clube que está interessado é o Bordeaux, um clube francês.

O Football Club des Girondins de Bordeaux traduzido para o português, Futebol Clube dos Girondinos de Bordéus, é um clube de futebol francês, da cidade de Bordeaux, fundado em 1881. Os torcedores já acreditavam que havia a possibilidade de Trauco ir para lá, desde o ano passado, mas apenas agora o Flamengo recebeu a proposta.

Malcom também está sendo negociado para o Inter de Milão. Outras negociações estão sendo feitas com a Alemanha, Bélgica e Espanha, mas nada foi confirmado, por enquanto.

Ano passado havia a especulação de que Trauco seria negociado com Olympique de Marselha, outro time francês, mas nada disso foi confirmado. Algumas pessoas, nas redes sociais não estão acreditando na possibilidade do jogador realmente sair do Flamengo, porém já foi confirmada sua saída no final da Copa do Mundo.

Alguns acham que o Flamengo não pode perder a oportunidade de vender Trauco, por apresentar bom desempenho em campo, porém com algumas fragilidades, que os torcedores não perdoam.

De acordo com alguns torcedores Trauco peca na marcação e é mal aproveitado no Flamengo. Eles acham que ele poderia ser usado como meia por ser habilidoso e saber cruzar a bola. Alguns temem que ele seja trocado pelo Pablo, outros já acreditam que essa seria a solução para o problema.

 

 

Deixe um comentário