Segundo Sol: Luiza reencontra Beto Falcão e protagonizam cenas quentes

PUBLICIDADE

O capítulo de sábado (9) da novela Segundo Sol promete grande emoção. Luiza (Giovanna Antonelli) vai reencontrar Beto Falcão (Emilio Dantas). Os dois estiveram juntos na primeira fase do folhetim, depois que Beto sofreu um acidente e passou a fingir que estava morto.

Duas décadas se passaram e no reencontro a ex-marisqueira estremecerá e vai segurar o choro diante da emoção de ver frente a frente o amado. Os dois vão se ver em Boiporã, mesmo local onde se conheceram.

A DJ vai corrrer para a ilha ao ser avisada por Cacau (Fabiula Nascimento) sobre a presença do "tal Miguel". A amiga vai pedir para Luiza não se envolver em confusão porque ela é foragida da Justiça.

O encontro será curioso. Luiza vai ficar observando Beto de longe, sem falar com ele. Groa (André Dias) vai conseguir convencer Luiza a ir embora da ilha sem falar com o amado. O problema é que quando ela estará esperando a barca, Beto tocará em seu ombro.

Groa tentará acelerar a ida de Luiza embora, mas ela vai decidir ficar em Boiporã com Beto Falcão. Os dois vão conversar bastante, vão relembrar algumas situações do passado, ele mostrará a casa para ela e, no final das contas, vão transar.

Durante o período em que estiverem juntos, os dois não falarão nada sobre as armações dos vilões Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Britcha). Beto vai pedir que eles não falem do passado e curtam o momento.

A atriz Giovanna Antonelli afirmou que esse é um dos grandes momentos de sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro. Segundo ela, vai ser difícil para sua personagem confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu.

Emilio Dantas, por outro lado, acredita que o amor dos dois já deu provas de que é capaz de superar todas as situações. "Ele nunca vai desistir dessa mulher", afirma o ator. O episódio vai ao ar logo depois do Jornal Nacional no próximo sábado.

 

Deixe um comentário