A incrível paisagem de neve em três dos mais belos lugares do mundo

PUBLICIDADE

Os amantes de frio sabem que nada melhor do que um incrível destino para se esquentar em meio a neve e, de quebra, curtir o melhor das cidades, que ficam ainda mais charmosas durante o inverno. Não há como negar: embora praias com muito sol sejam excelentes destinos para férias, nada melhor do que presenciar a neve caindo e curtir de perto os esportes de inverno! 

Aspen, Estados Unidos

Os Estados Unidos é o principal destino para quem quer esquiar, ver de perto a neve e curtir o melhor do inverno. Por isso, durante os meses de setembro a março, as estações de esqui costumam ficar lotadas de turistas do mundo inteiro. Um dos destinos mais famosos de esqui do mundo é Aspen. Lar de férias de aventureiros, celebridades e famílias, o local é a principal escolha quando o assunto são esportes na neve.

Ao todo, são quatro áreas de esqui separadas por dificuldades, sendo a Aspen Mountain perfeita para os esquiadores mais avançados; a Snowmass tem uma variedade grande de pistas para intermediários; Aspen Highlands é ideal para os esquiadores que gostam de um lugar  mais calmo com poucas pessoas, enquanto a Buttermilk é ótima para iniciantes e ainda é sede dos Winter x Games. 

Banff, Canadá

Canadá é um país constantemente rotulado como a Terra do Frio e da Neve, mas o que muitos não sabem é que ele possui lugares tão incríveis que parecem ter saído de um quadro! O Banff National Park fica localizado em Alberta e é um dos parques nacionais mais bonitos do Canadá.

Seu incrível lago azul atrai amantes da natureza que buscam um lugar incrível para relaxar. Além disso, trilhas e cachoeiras estão espalhadas pelo local, que é cercado pelas Montanhas Rochosas Canadenses. Durante o inverno, o local fica ainda mais bonito, já que por lá são realizados diversos esportes na neve, além do aconchego dos hotéis, que contam com lareiras e comidas bem quentinhas para agradar os hóspedes.

Innsbruck, Áustria

A cidade de Innsbruck é a capital do Tirol, na Áustria, e é considerada a segunda mais importante do país, só perdendo para Viena. Suas ruas e construções charmosas impressionam pela animação, já que o local é uma cidade universitária. Além disso, por lá é possível encontrar diversas atividades e programas legais, como pubs e bares especiais para curtir no inverno.

Fonte: Guia da Semana

 

Deixe um comentário