Ana Maria fica em saia justa, detona produção do Mais Você e Louro prevê polêmica

PUBLICIDADE

No programa Mais Você, que foi ao ar na quarta-feira (06) Ana Maria se envolveu em mais uma polêmica ao vivo e Louro José ainda previu: "Lá vamos nós para a internet de novo", pois está acostumado a ser alvo de comentários nas redes sociais pelos imprevistos que acontecem durante a transmissão do programa.

Ana Maria estava tentando preparar uma linguiça com o auxílio de uma máquina própria para isso, porém ela não estava conseguindo manusear. Ai chamou a atenção da produção ao vivo dizendo "precisa montar a máquina direito". 

Restou a dúvida se ela que não soube manusear ou se a produção que não testou e não preparou a máquina de forma adequada para o uso da apresentadora.

O programa Mais Você, que está há muitos anos na televisão ganha cada vez mais audiência por causa da espontaneidade da apresentadora e o bom humor do Louro José que faz piada do que ocorre, deixando o clima mais leve.

Ana Maria também costuma lidar bem com os imprevistos durante a exibição do programa, coisa muito natural, pois ele é transmitido ao vivo e muitos contratempos podem aparecer.

Ao final, a parte mais engraçada do programa foi Ana Maria afirmar "eu não consigo encher linguiça". O trocadilho que também pode ser considerado como um ditado popular que significa "enrolação", acabou tendo os dois sentidos, embora literalmente ela não conseguisse encher a linguiça que estava tentando fazer.

Ela acabou tendo que "encher a linguiça" enrolando e improvisando, já que não conseguiu realizar o prato que estava preparado para ensinar naquele dia.

 

Deixe um comentário