Estrela mundial quer jogar no Corinthians: ‘Eu gosto de pressão’

PUBLICIDADE

"Por que não? Ter a oportunidade de viver o que todo mundo fala que é muito bom, a paixão e tudo… É pressão, mas eu gosto de pressão. Sempre joguei com pressão na minha vida", disse o jogador, que disputou a Copa do Mundo em 2014 e não foi estará na Copa deste ano na Rússia.

A despeito da pressão que ele próprio menciona, as referências que o zagueiro tem da torcida corintiana são as melhores possíveis. "Todos falam do bando de loucos, que todo mundo se apaixona. Dizem que o Corinthians é assim, o Flamengo também", continuou.

Se o Corinthians precisar de um zagueiro, David Luiz pode ser o nome. Em entrevista ao canal "Pilhado", do YouTube, o jogador do Chelsea voltou a dizer que tem vontade de defender o clube alvinegro, do qual é torcedor desde a infância em Diadema (SP).

David Luiz cresceu como torcedor do Corinthians em Diadema – paixão que ele atribui ao que Marcelinho Carioca fez com a camisa do clube. No entanto, hoje parece ter o Benfica, de Portugal, como o time número 1 de seu coração. "Sou corintiano desde pequeno, nunca escondi. Sou de Diadema e escutava no rádio o Marcelinho Carioca batendo falta. Mas a forma como tudo aconteceu fez eu me tornar um benfiquista. Aprendi a ser um torcedor como jogador", explicou o atleta.

Situação no Chelsea

O defensor quer seguir em Stamford Bridge, mas prefere aguardar pelo futuro do técnico Antonio Conte, seu desafeto, para decidir o próximo passo. David Luiz não entra em campo desde a goleada de 4 a 1 sofrida para o Watford, ainda em fevereiro.

Conforme apurado pelo UOL Esporte, o seu estafe trabalha com a informação de que Conte não seguirá à frente do time. É por esse motivo que, até aqui, David Luiz rejeitou todas as consultas que chegaram; a última veio  da China, cuja janela de transferências reabre a partir de 18 de junho.

Fonte: UOL

Deixe um comentário