Reforço do São Paulo, Carneiro tem data de estreia definida no Brasileirão

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, já afirmou que irá buscar novos reforços durante a pausa para a Copa do Mundo. Mas o que os são-paulinos querem saber é quando as contratações que já estão no CT vão estrear no Brasileirão.

Um dos nomes aguardados pela torcida é Gonzalo Carneiro. O jogador é jovem e tem tudo para contribuir com o grupo dentro de campo, além de ter sido bem avaliado pela comissão técnica que o considera um reforço de peso para a temporada. 

O centroavante ainda não entrou em campo com a camisa tricolor e isso vem deixando todos ansiosos. De acordo com a comissão e o departamento médico, Carneiro ainda não estrou porque embora tenha evoluído sua questão física, ainda é um risco colocar para um jogo de alto nível no atual estágio de recuperação.

Gonzalo Carneiro é uruguaio e chegou no São Paulo em abril. Ele foi contratado já com pubalgia e não jogava desde novembro. A lesão do centroavante tem como principais sintomas a dor na região do abdomen e na virilha, por isso, as cargas de treinamento dele são diferenciadas.

Data definida para a estreia de Carneiro?

A torcida terá que esperar mais um pouco para ver o centroavante em campo. Gonzalo Carneiro não deve entrar em campo antes da parada para a Copa do Mundo. Os dois jogos previstos no calendário para 9 e 12 de maio, respectivamente, contra Atlético-PR e Vitória, não devem ter o uruguaio na escalação.

O jogador tem 22 anos, foi comprado do Defensor-URU por 2,6 milhões e é visto como um dos atletas mais promissores do futebol uruguaio. Se durante a pausa para Copa, ele alcançar a melhor forma física possível, deve estrear contra o Flamengo no dia 18 de julho – na 13ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário