Dirigente confirma a procura por reforços durante a pausa para a Copa do Mundo

O ídolo do tricolor disse que a procura do clube não será apenas para repor jogadores.

PUBLICIDADE

No período de pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo vai aproveitar para buscar reforços, confirmou o diretor de futebol Raí nesta quarta-feira (06). De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o ídolo do tricolor disse que a procura do clube não será apenas para repôr jogadores que estejam de saída para outros nesta mesma fase. 

“A base está bem feita, já temos uma equipe que pode chegar no topo e precisamos apenas melhorar o trabalho nessa inter temporada para que no final nós tenhamos condições de sermos campeões. A gente sabe que vão chegar ofertas pelos nossos atletas e deve acontecer uma ou outra saída, avaliou o dirigente.

A ideia e fazer não só estas substituições e buscar aquilo que pode agregar alguma coisa nessa equipe que já está numa cara boa”, disse o dirigente em entrevista ao portal citado.

Sem revelar nomes, os jogadores que estão na lista para deixar o clube paulista são Cueva, Éder Militão e Rodrigo Caio.  A saída que deve exigir reposição será a de Marcos Guilherme, que deixou o São Paulo antes mesmo da janela ser aberta, já que o Atlético-PR não aceitou a proposta do Tricolor pelo atleta após o fim do contrato de empréstimo.

“A base já foi feita. Quando você chega numa janela todos os clubes sofrem alterações. O importante é que o São Paulo consiga realizar estas pequenas trocas de uma maneira bastante precisa. Isso é claro não impede que mais um ou outro jogador cheguem para fazer a diferença”, afirmou.

O São Paulo aparece atualmente na segunda colocação do  brasileirão com 17 pontos. Contudo, o time pode perder posições na tabela dependendo dos outros resultados da 10ª rodada. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Tricolor encara o Atlético-PR fora de casa e o Vitória no Morumbi.

Deixe um comentário