Marido chega em casa, pega mulher com ‘outro’ e a reação dele é inacreditável

PUBLICIDADE

Uma gravação tem intrigado internautas em todo Brasil. A situação arranca risadas de alguns e tem irritado outros que consideram as imagens desnecessárias. Nas imagens, uma mulher está em casa em atividade suspeita no sofá e é flagrada pelo marido.

Sem pensar muito, o marido pega a mulher pelo cabelo de forma agressiva e depois percebe que tudo não passa de uma brincadeira. Mesmo assim, o homem fica nervoso, chora e chega a “passar mal” ao pensar que a sua esposa pudesse mesmo estar traindo dentro de sua própria casa.

A reação violenta do marido gerou algumas críticas nas redes sociais e instigou uma discussão séria sobre violência doméstica. Ele não chega a bater na esposa, mas os internautas acham que puxar o cabelo da forma que ele fez não é algo natural e correto.

Esse é um dos vídeos mais compartilhados nas redes sociais nesta semana e está dando o que falar em todos os cantos do Brasil. Se você ainda não assistiu este vídeo no Instagram, Facebook ou recebeu pelo WhatsApp veja agora e tire suas conclusões.

Vale lembrar que o vídeo não passa de uma pegadinha gravada por um casal muito famoso nas redes sociais. O Casal Zuera faz diversos vídeos neste estilo e tem arrancado gargalhada de muita gente.  No ínicio muita gente imaginou que fosse um vídeo sem produção, real, mas os responsáveis pela gravação se identificaram e contaram que tudo não passou de uma brincadeira.

Eles possuem canal no Youtube, além dos vídeos publicados em seu perfil oficial no Instagram.

Deixe um comentário