Flamengo próximo de anunciar jogador de destaque

PUBLICIDADE

O Flamengo é o clube com melhor aproveitamento no atual Campeonato Brasileiro, e isso deve-se em grande parte aos seus jogadores. Mas como nem toda equipe é perfeita, o clube busca se reforçar para a sequência das competições que disputa.

Após anunciar que não poupará esforços para negociar com jogadores, e que só contrataria jogadores de peso, o presidente da equipe prova que não foi mais um discurso de promessas. Em busca de mostrar ações acertadas, principalmente com as eminentes saídas dos principais jogadores do elenco, a direção busca nomes que supram a necessidade técnica da equipe.

Além de Vagner Love, clube negocia com meia e zagueiro

O Flamengo anunciou dias atrás que negocia com o atacante Vagner Love. O atacante é torcedor rubro-negro, e se destacou em suas últimas duas passagens pela equipe carioca. O representante de Love teve uma reunião com o diretor esportivo, Carlos Noval, e pode pintar na Gávea depois da Copa do Mundo da Rússia.

Flamengo negocia com Meia

O clube já pensando em se precaver com a saída de Lucas Paquetá, já vai se movimentando para contratar o meio-campo Ganso, que tem passagem pela seleção brasileira, Santos e São Paulo. Atualmente o jogador atua pelo Sevilla-ESP e o clube está disposto a pagar R$ 13 milhões de reais pelo jogador.

Lucas Paquetá está negociando com o Milan e com a Udinese, e o valor do passe seria de R$ 200 milhões de reais. Outro jogador que negocia renovação de contrato, mas ainda assim pode sair, é o meia Cuéllar.

Flamengo negocia com zagueiro destaque

Segundo jornais internacionais, principalmente a mídia paraguaia, o clube carioca se aproxima do zagueiro Robert Rojas, do Guarani. A publicação desta quarta-feira (6 de junho) traz que o defensor do Guarani seria comprado por um grupo de investidor e repassado ao Flamengo. Aos 22 anos, ele atua como zagueiro, mas pode fazer também a lateral. Até o momento, fez 58 jogos pelo time paraguaio, segundo o site de estatísticas O Gol, e anotou quatro gols pelo time aurinegro.

Deixe um comentário