Ana Maria Braga se irrita ao vivo e ‘humilha’ humilde funcionária: ‘Tá uma…’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é famosa por virar meme o tempo todo na internet, mas o site TV Foco repercutiu uma situação complicada envolvendo a dona do 'Mais Você'. A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, acabou cometendo mais uma gafe na edição desta quarta-feira (6). Desta vez, até mesmo o louro José previu que o programa se tornaria, mais uma vez, o assunto da internet por causa da gafe.

Público não gostou muito de comportamento de Ana com funcionários no 'Mais Você'. 

No entanto, o que mais causou nas redes sociais foi o fato da apresentadora ter alfinetado a produção do programa após o imprevisto. Tudo começou quando ela foi preparar uma linguiça e não soube usar um eletrodoméstico no preparo.

Foi aí que o louro tirou sarro da situação e disparou: “Deu ruim, hem. Lá vamos nós para a internet de novo”. Mais preocupada com a receita, Ana Maria continuou tentando e disse: “Não sei o que está acontecendo que não está saindo na máquina…”.

Ana Maria Braga tem manhã irritada e divide opiniões

Na sequência, sobrou para a produção, quando ela falou: “Precisa montar a máquina direito, né? Vamos ver o reverso… O que aconteceu aqui, gente? E a linguiça não vai… Vocês deixaram tampado tudo? Eu não consigo encher linguiça nem na máquina. Não tá passando”.

“Bom. Na máquina testada primeiro, eu não testei antes, a máquina vai sair por aqui. Não tá saindo. Eu não sei por que razão. Aí você vai puxando, a carne vai entrando e você amarra com um barbante ou com alguma outra coisa. Coisa de encher linguiça não é com a gente”, disse ainda.

Em seguida, ela acabou desistindo de usar a máquina, demonstrando insatisfação.

E você, o que achou desse comportamento da famosa? Faz parte dos programas ao vivo? 

Deixe um comentário