Ex-BBB Paula muda o visual, fica loiríssima e é detonada na internet

PUBLICIDADE

A ex-BBB 18, Paula Amorim, não ganhou a última edição do reality show de maior sucesso do Brasil, mas ganhou uma grande quantidade de fãs e seguidores fiéis em suas redes sociais. No seu Instagram a morena já conta com quase 3 milhões de seguidores, conta na qual ela compartilhou um novo visual em que ela está loira.

Em seu Stories ela publicou: “Gente, eu amei o resultado. Estou maravilhosa no time das loiras”, disse a ex-morena fazendo uma clara propaganda para uma marca de tinturas para cabelos.

Porém alguns seguidores não gostaram nada do que viram e expressaram suas opiniões nos comentários. Um seguidor disse que ela fica infinitas vezes mais linda morena, já outra disse: “Oi Paula, até quando tem de ficar loira? Só por dinheiro mesmo para aceitar, não combinou nada com você”, publicou em tom de deboche.

Só que a mineira provou que tem seguidores fiéis nas suas redes sociais e muitos partiram para a defesa dela, aprovando o seu novo look. “Garota, já quero novas fotos com esse novo cabelo, ficou muito linda”, defendeu uma internauta.

Recentemente Paula e outro participante do Big Brother Brasil 18, Breno, assumiram o romance ao vivo durante a transmissão do programa BH FM ao vivo.

A atitude foi do loiro que fez o pedido na frente de todos os presentes da rádio e para todos os ouvintes. Paula não pensou duas vezes e aceitou prontamente o pedido do ex-brother. “Gostei da sua participação no jogo, mas o que eu mais gostei no jogo foi te conhecer, quer namorar comigo”, disse Breno.

Deixe um comentário