8 presentes que seu namorado deseja mas não tem coragem de pedir; o 5º vai deixá-lo ‘babando’

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados está próximo e se por acaso você não sabe o que dar de presente para seu namorado, não há mais com o que se preocupar, pois o 1News Brasil trouxe uma uma lista com 8 sugestões de presentes para você surpreender o seu parceiro.

Veja abaixo 8 sugestões para você presentear seu namorado!

1 – Jarro do prazer

É uma idéia interessante e que irá deixá-lo surpreso. É simples, você pode colocar o que o que quiser dentro do jarro, como por exemplo "vale-presentes". Os presentes ficam a seu critério, pense em alguns objetos, comidas ou qualquer coisa que ele mais goste. Você também pode colocar junto do vale-presentes algumas frases para ele. É interessante você pedir para ele pegar um papelzinho por dia, de preferência todo dia de manhã. Assim, você terá tempo para preparar o necessário.

 

2 – Caça ao tesouro 

Provavelmente você já brincou ou ao menos já ouviu falar da brincadeira "caça ao tesouro". Caso não, as regras do jogo são bem simples: basta deixar uma pista em um lugar onde ele irá encontrar pela manhã, que o levará a outro lugar com outra pista. Por fim, essas pistas devem levá-lo onde o tesouro está escondido. Aí, o presente vai depender de você.

 

3 – Convide os amigos 

Obviamente os dele. Convide os amigos do seu namorado, de preferência no dia em que ele terá mais tempo, como na folga dele. Chame os amigos mais íntimos e os que ele mais gosta, nem que seja para uma simples reunião só dos homens, ou melhor, pra uma festinha surpresa, com certeza ele vai ficar maravilhado com sua atitude.

 

4 – Escreva um poema

Caso ache complicado escrever um poema, peça ajuda a um amigo ou familiares que são mais próximos a ele ou, se preferir, pesquise na internet. De qualquer jeito, ele certamente irá adorar, principalmente se tiver elogios. 

 

5 – Cozinhar o prato favorito dele

Com certeza esta é uma das sugestões que mais o agradará. Pois, que homen que não gosta de ser surpreendido com seu prato favorito. Tente fazer uma das refeições favoritas dele, pois ele irá adorar. E, caso você tem dificuldades na cozinha, pesquise a receita na internet, certamente irá te ajudar muito com os passo-a-passo.

 

6 – 100 razões para te amar 

Com este não há dúvidas de que ele irá se emocionar, mesmo que não pareça, ele com certeza se sentirá satisfeito e lisonjeado.

 

7 – Biscoito da sorte

Voltando à culinária, uma idéia interessante é fazer biscoitos da sorte para seu parceiro. Como cookies por exemplo. E, ao ínves de colocar frases de fortuna, como os biscoitos tradicionais, você pode usar uma idéia mais divertida, como a do jarro do prazer citado na 1º lista e, colocar alguns "vale-presentes" nos biscoitos. Porém, nas regras da brincadeira, ele só ganhará o que está escrito se comer todo o biscoito.   

 

8 – Tempo

E por último, mas não menos importante, "tempo". Todo homem gostaria que sua parceira tirasse um tempinho para aproveitar mais o relacionamento, namorar mais, sair mais, aproveitar mais um ao outro. Afinal, tempo é algo precioso. Separar um tempinho especialmente para ele, é um ótimo presente. Por incrível que pareça, para eles esta lista é uma das mais desejadas e que eles não terão coragem de pedir. Surpreenda-o!

 

Deixe um comentário