in

Artistas entram em guerra com cantora que fez acusações serias contra Silvio Santos

Publicidade

Artista entraram em guerra contra Gaby Amarantos nesta quarta-feira (06). Tudo aconteceu depois de um vídeo da gravação do programa de Silvio Santo vazou, no qual mostrou David Brazil e Preta Gil no palco. Nas imagens, a cantora aparece estar desconfortavel após o apresentador pedir para eles definirem o que é um “gay”. Rumores também afirmam que o dono do SBT teria falado que Preta estaria “acima do peso”.

A cantora Gaby Amarantos resolveu ir ao Twitter para fazer acusações contra Silvio Santos. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, tuítou Gaby.

Contudo, após o desabafo, a cantora de tecnobrega e apresentadora do Saia Justa do GNT está recebendo ameaças por ter falado mal do ídolo da TV brasileira. Mas o que ela não esperava é que artistas também resolveram defender o apresentador. Danilo Gentili, que tem Silvio como patrão, compartilhou prints, nos quais mostra elogios feitos por ela no passado e um desabafo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal para ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…”, disparou contra a cantora que segue a linha empoderada.

Outra artista que resolveu detonar a cantora foi Sonia Abrão, no A Tarde é Sua o que acabou provocando ainda mais os internautas. Gaby voltou a falar. “Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão. Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”.

Em outra publicação, Gaby Amarantos reforçou as criticas: “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”.

“E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram achistas/assediadores/homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro!”, finalizou.

Publicidade
Publicidade