Fluminense x Flamengo: Jonas projeta clássico e fala sobre briga por posições

O jogador falou sobre a briga por posições e também valorizou o trabalho feito pelo técnico Maurício Barbieri.

PUBLICIDADE

Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 07 de junho, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Mané Garrincha, tendo o Fluminense como equipe mandante. O volante Jonas falou sobre o clássico nessa semana e também a respeito da disputa por posições na equipe.

Entrevista de Jonas

“A gente sempre entra focado. Estamos empenhados e respeitamos muito o Fluminense, é um clássico. Vamos entrar focados e também vamos manter a tranquilidade para fazer mais um grande jogo.” – declarou o volante do rubro-negro.

O jogador falou sobre a briga por posições e também valorizou o trabalho feito pelo técnico Maurício Barbieri. O trabalho forte no sistema defensivo foi enaltecido pelo atleta, que também compartilhou o mérito com o restante do elenco.

“A disputa é boa e a marcação começa na frente. Eu e Cuéllar queremos ajudar o Flamengo. Isso também é mérito do grupo, pois quando todos vão bem, o individual se destaca. Temos que enaltecer também o Barbieri. que vem trabalhando muito esse sistema defensivo” – declarou o jogador do Flamengo.

Clássico muito aguardado

O Flamengo é o líder do Brasileirão 2018, com 20 pontos somados, e busca a vitória para se isolar na tabela. O time terá pela frente as oitavas de final da Copa Libertadores e também jogos decisivos da Copa do Brasil após a Copa do Mundo e busca se distanciar na tabela para ter a possibilidade de ter um controle maior sobre as competições na sequência da temporada.

O Fluminense, por sua vez, busca a vitória para entrar no G4 do Brasileirão e se reabilitar da derrota sofrida para o Paraná. Comandado pelo técnico Abel Braga, o time estará desfalcado pelo jovem Pedro.

E você torcedor, confiante na vitória do Flamengo no clássico? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário