Homem engorda 34 kg para mostrar que é fácil perder peso e o resultado final repercute

Personal trainer norte-americano Drew Manning entrou em uma missão nada convencional.

PUBLICIDADE

Todo mundo tem um amigo que está sempre tentando perder uns quilinhos, seja fazendo aquelas dietas milagrosas ou entrando na academia, cada pessoa busca uma forma para emagrecer e ter o corpo dos sonhos. Mas a verdade é que poucos chegam ao objetivo e os motivos para desistir do que antes era uma meta importante são vários.

Pensando em mostrar que emagrecer é possível, mesmo que seja uma quantidade elevada, o personal trainer norte-americano Drew Manning entrou em uma missão nada convencional. Ele propôs abandonar seu corpo ideal, cheio de músculos e definido, e engordou 34kg durante seis meses.

O objetivo do projeto de Drew era engordar e depois emagrecer mudando os seus hábitos e se alimentando melhor. Ele queria mostrar na prática para seus alunos que qualquer pessoa com obesa pode emagrecer se tiver vontade e seguir uma rotina equilibrada.

Enquanto muitos acharam loucura o que o personal trainer propôs, ele trouxe um resultado que acabou surpreendendo a todos – inclusive ele. Drew sentiu na pele a dificuldade de voltar a rotina saudável com um corpo obeso.

No testemunho dele, divulgado através de um livro, ele contou que teve problemas para começar a perder peso, mas percebeu que a chave para reduzir os quilinhos a mais está totalmente ligada ao que se come. Por isso, ele resolveu mudar totalmente seus hábitos alimentares no primeiro mês e fazer apenas exercícios de fortalecimento e alongamento. Em 30 dias, perdeu 9 kg.

Não estou falando de seguir a dieta da moda, mas de uma mudança nutricional no estilo de vida. Me concentro nos seguintes aspectos: bebo muita água e tento optar por alimentos ricos em fibras e proteínas, com poucos carboidratos e minimamente processados. Para impulsionar o metabolismo e mantê-lo acelerado, também procuro comer a cada três horas“, contou.

Deixe um comentário