Empresário trabalha para colocar jogador do Flamengo no futebol europeu após a Copa

O empresário do jogador vem trabalhando para que o atleta se transfira ao futebol europeu.

PUBLICIDADE

Convocado pelo Peru para a disputa da Copa do Mundo da Rússia 2018, o lateral esquerdo Miguel Trauco vem sendo reserva no Flamengo e poderá deixar o clube no mês de julho. O empresário do jogador vem trabalhando para que o atleta se transfira ao futebol europeu e suas apresentações com a seleção peruana podem ser fundamentais em uma grande vitrine como a Copa do Mundo.

Empresário de Trauco sobre futuro do atleta

“Estamos trabalhando muito na França, mas ainda não temos nada concreto. Estamos trabalhando no mercado francês, existem alguns interesses e estamos nisso. Também estamos trabalhando na Espanha, Bélgica e Alemanha” – revelou José Chacón à Radio Ovación.

Sobre a condição de reserva do jogador no time de Maurício Barbieri

“Ele ainda tem vínculo com o Flamengo até dezembro do outro ano. Se ele não joga, é por causa de um assunto tático do treinador que se deve respeitar, eu o vi treinando muito bem” – declarou o empresário José Chacón, afirmando respeitar a decisão do treinador do time carioca de optar pelo lateral Renê.

Carreira

Miguel Trauco passou por Club Deportivo Virgen de Chapi, Coronel Bolognesi, Unión Tarapoto e Unión Comercio nas categorias de base. Já no profissional, o lateral esquerdo iniciou sua carreira no Unión Comercio e passou pelo Universitário antes de chegar ao Flamengo.

Trauco chegou ao Flamengo em 2017 para ser titular e já atuou em 58 ocasiões, marcando 4 gols com a camisa rubro-negra.

E você torcedor, gostaria de ver o lateral novamente como titular no time do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário