Famoso especialista ensina método de cura INFALÍVEL e NATURAL para gastrite e outros problemas intestinais

Para resolver isso, podemos contar com alternativas naturais que prometem curar tais problemas.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas sofrem de problemas digestivos que, muitas vezes, são difíceis de serem tratados. Esses problemas acontecem devido principalmente aos hábitos alimentares e estilo de vida. Para resolver isso, podemos contar com alternativas naturais que prometem curar tais problemas.

Dentre os problemas mais comuns, podemos citar a azia, constipação, diarreia e gastrite. Sabemos que existem tratamentos médicos para tentar solucioná-los, porém, os remédios de farmácia causam efeitos colaterais indesejados nos pacientes. Por isso os gastroenterologistas indicam a hortelã para curar os problemas digestivos, pois esta planta possui inúmeros benefícios para saúde.

Podemos cultivar esta planta em nossa casa ou comprar em casas de chás, neste artigo vamos ensinar como fazer o uso correto desta planta e usufruir dos seus benéficos. Anote a receita e o modo de preparo!

INGREDIENTES

  • 3 a 4 folhas de hortelã fresca
  • Um copo de água mineral

PREPARO

Primeiro ferva a água, depois adicione as folhas e tampe por 10 minutos. Em seguida coe o chá. Tome uma xícara após o almoço e uma após o jantar, desta forma você pode controlar a dor estomacal, constipação e outros problemas digestivos. Além disso, este chá pode reduzir o estresse, graças aos seus poderes sedativos.

Seguindo esta receita, em poucos dias os desconfortos intestinais irão se reduzir. O chá é gostoso para tomar e tem um aroma agradável. Este chá pode ser tomado por muito tempo. Porém, alertamos a procurar um médico caso apareça algum desconforto nos primeiros dias de uso.

Deixe um comentário