PRÉ-JOGO: Grêmio x Palmeiras

Grêmio e Palmeiras se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, na Arena. Confira detalhes sobre a partida:

Prováveis escalações:

PUBLICIDADE

GRÊMIO

O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro (Lima), Luan e Everton; André.

PALMEIRAS

O Palmeiras, comandado pelo técnico Roger Machado deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Hyoran, Bruno Henrique, Moisés e Dudu; Willian.

Como vem o Grêmio

O Grêmio terá os retornos de Léo Moura, Arthur e Luan para a partida desta quarta-feira contra o Palmeiras. A principal dúvida é a condição de Ramiro, que levou uma pancada contra o Bahia e está em tratamento para dores no tornozelo esquerdo.

Como vem o Palmeiras

Após vencer o clássico contra o São Paulo, o Palmeiras chega embalado para o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio. Será o retorno de Roger Machado à Arena após comandar o time gaúcho em 2015 e 2016.

Arbitragem

A arbitragem da partida será formada por Rafael Traci, que terá auxílio nas bandeiras de Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O trio é do estado do Paraná.

Histórico de confrontos

Em 91 jogos, foram 19 vitórias do Grêmio, totalizando 97 gols. Já o Palmeiras venceu em 38 oportunidades, marcando um total de 131 gols. Além disso, houveram 34 empates.

Transmissão

A transmissão na TV fechada fica a cargo do Premiere. Na TV aberta, o confronto será transmitido pela Tv Globo para os estados de SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, PA.

Deixe um comentário