Datas e horários de confrontos da Sul-Americana são divulgados pela Conmebol

Veja quando seu time do coração ira estrear na competição.

PUBLICIDADE

A Conmebol definiu na noite dessa terça-feira, as datas e os horários dos confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. O São Paulo vai abrir o duelo contra o Colón no dia 2 de agosto, às 19h30, no Morumbi. A decisão de quem avançará às oitavas de final ficou marcada para o dia 16 de agosto, às 21h45, na Argentina. Ambos os jogos caem na quinta-feira.

Antes do jogo de ida pela competição continental, o time de Diego Aguirre visitará o Cruzeiro, dia 29 de julho, no Mineirão. Depois do primeiro embate com o Colón, os adversários do tricolor serão Vasco (casa) e Sport (fora), dias 5 e 12 de agosto. E após definir a vaga na Sul-Americana, o compromisso do São Paulos será dia 19 de agosto, no Morumbi, contra a Chapecoense.

O vencedor do confronto entre São Paulo e Colón pegará o sobrevivente do duelo entre Lanús e Junior Barranquilla. Argentinos e colombianos jogam dias 17 e 24 de julho, por isso, quem passar aguardará ‘de camarote’. Se confirmar sua classificação, o Tricolor Paulista jogará em casa a segunda partida das oitavas de final.

O Fluminense jogará nas mesmas datas que os são-paulinos, 2 e 16 de agosto. Primeiro, no Rio de Janeiro, o Tricolor Carioca pegará o Defensor Sporting às 21h45. Depois, visitará os uruguaios no mesmo horário.

O primeiro time brasileiro a entrar em campo na segunda fase será o Vasco da Gama. Dia 25 de julho, os cariocas encaram a LDU em Quito, às 19h30. O reencontro está marcado para 9 de agosto, no mesmo horário, provavelmente e São Januário.

No sorteio de segunda-feira, realizado em Luque, no Paraguai, a Conmebol definiu uma numeração para todos os duelos. Esses números vão definir o time a jogar em casa no segundo confronto a partir das oitavas de final, sendo que o time ‘dono’ do menor número é quem ficará com o ‘privilégio’.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário