10 hábitos que impedem o homem de ficar ‘animadinho’

Existem vários hábitos que podem prejudicar o desempenho masculino.

PUBLICIDADE

Existem alguns maus hábitos que podem causar danos graves às partes íntimas do homem, impedindo que ele fique ‘animadinho’, tanto a curto como a longo prazo. Confira os 10 comportamentos ruins que impedem que o homem tenha um bom desempenho na intimidade.

1. Falta de exercícios

Homens que exercitam mais tem melhor desempenho na intimidade com sua parceira. Por outro lado, homens que exercitaram menos relataram níveis mais baixos da função íntima. Esse é um dos grandes motivos para que os homens comecem a se exercitar agora mesmo.

2. Fumar demais

A nicotina no organismo prejudica tanto a masculinidade quanto a fertilidade, tanto de homem como de mulher. Diminuir gradualmente o vício até ele ser extinto é a melhor solução.

3. Falta de intimidade

Quanto mais intimidade o homem puder ter com sua parceira, mais ele irá estimular sua capacidade, aumentando o desempenho nas relações íntimas.

4. Dormir pouco

Uma quantidade insuficiente de sono permite que o homem tenha um menor nível de desejo no dia seguinte e uma menor capacidade de reproduzir, entre outros sintomas como falta de concentração, fadiga e densidade óssea e muscular enfraquecidos. Menos de cinco horas de sono por noite durante uma semana ou mais faz o homem sofrer significativamente com menores níveis de testosterona do que aqueles que dormem cerca de 7-9 horas por noite. Seus níveis de hormônio podem cair para o de alguém 15 anos mais velho. 

5. Deixar de comer melancia

Existe um ingrediente chamado citrulina-arginina que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos, aumentando o óxido nítrico da mesma maneira como Viagra. Efetivamente pode tratar a disfunção das partes íntimas e talvez até prevenir isso.

6. Comer muita porcaria 

Homens que comem alimentos ricos em gorduras trans (biscoitos, bolos, chocolate, batatas fritas e alimentos fritos e processados) tem um desempenho com a parceira de pior qualidade do que aqueles que seguiram uma dieta saudável.

7. Assistindo muita TV

Os pesquisadores descobriram que homens saudáveis que eram sedentários, como passar muito tempo vendo televisão sentado no sofá, podem ter um baixo desempenho assim como os que sofrem com a falta de atividade física.

8. Usando muito protetor solar químico

Protetores solares químicos protegem contra os raios UV, mas podem reduzir a capacidade do homem de reproduzir por até 30%. Mas não use isso como desculpa para desistir de protetor solar: use um protetor solar físico, um dos mais modernos que já estão sendo vendidos no mercado.

9. Falta de higiene bucal

Doença gengival é 7x mais comum em homens com problemas nas partes íntimas. Bactérias em seu tecido gengival podem viajar no seu corpo, induzindo inflamação e danificando os vasos sanguíneos. O mau hálito de não escovar bem os dentes pode ter um efeito colateral, prejudicando o desempenho do homem na intimidade.

10. Não beber café

Homens que bebem entre 2 a 3 xícaras de café por dia são menos propensos a problemas de desempenho íntimo. O estudo demonstrou que a cafeína ajuda a relaxar as artérias e o músculo liso das partes íntimas masculinas, ajudando a aumentar o fluxo sanguíneo.

Deixe um comentário