Lembra deles? Assim estão os sósias de Thiago Silva e David Luiz, que bombaram na web em 2014

Murilo e Lyan eram os dois meninos que bombaram na web pela semelhança com os jogadores.

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo 2018 está chegando e todos os assuntos que envolvem a Seleção Brasileira e o Hexa chamam atenção. O técnico Tite e o grupo de jogadores estão concentrados e já em fase final de preparação para buscar mais um título para o Brasil. Embora as pessoas queiram esquecer do último Mundial, muitos jogadores que estavam em campo foram convocados pelo atual treinador.

Um dos jogadores que estava na Copa 2014 – disputada no Brasil e que ficará para sempre marcada como a Copa do 7 a 1 – e também faz parte do grupo de Tite é o zagueiro Thiago Silva. Na época, sob o comando de Dunga, ele era o capitão e zagueiro titular absoluto ao lado de David Luiz. 

Os dois eram, para muitos, uma das melhores duplas de zaga da atualidade. A seriedade de Thiago e o jeito extrovertido e carismático de David Luiz fizeram tanto sucesso durante a Copa do Mundo 2014, que começou a circular, nas redes sociais, a foto de duas crianças que eram muito parecidas com eles.

Murilo e Lyan eram os dois meninos que bombaram na web. Quem usava redes sociais na época deve lembrar que eles fizeram bastante sucesso, foram capas de muitos cadernos esportivos e chegaram a conhecer os jogadores da Seleção Brasileira – em um momento muito divulgado na mídia especializada e das redes.



Passaram 5 anos da primeira foto, e os primos decidiram postar uma nova imagem, reproduzindo a imagem antiga em cima do carro, mas já muito diferentes. Os dois continuam fanáticos por futebol, mas ainda são parecidos com Thiago Silva e David Luiz? 

Deixe um comentário