Após perder direito à herança, Antonia Fontenelle faz revelações bombásticas sobre Flávia Alessandra

Nenhum diretor poderia contratar seus serviços, graças à influência de Flávia Alessandra.

PUBLICIDADE

A viúva do diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, atriz e apresentadora, foi excluída do direito à herança do marido em 2012. Desde então, várias polêmicas surgiram sobre ela e a ex-esposa do diretor, Flávia Alessandra, atualmente atriz da Globo. E, desta vez, Fontenelle decidiu jogar tudo no ventilador sobre a “colega” de trabalho.

Segundo Antonia, está impossível conseguir algum papel na Globo, pois nenhum diretor poderia  contratar seus serviços, graças à influência de Flávia Alessandra. “Uma vez, um diretor da TV Globo falou: ‘eu morro de medo de te chamar para trabalhar”, contou ela. O profissional ainda teria dito mais: “Não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim”.

Antonia ainda desabafou: “Tem gente que não me chama pra trabalhar, porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo”. Mas não seria somente na Globo o seu problema, pois muita gente não a chama para trabalhar por causa dessa confusão toda. Flávia Alessandra foi a primeira mulher de Marcos Paulo, desse casamento nasceu Giulia, atual herdeira.

Antonia gravou um vídeo e postou no seu Instagram, desabafando sobre o assunto logo após ter perdido o direito de ser herdeira do diretor – devido a uma decisão da ministra Maria Isabel Galotti, do STJ.

Entenda o que houve

Marcos Paulo morreu em 2012 de Embolia Pulmonar. Ele havia feito um testamento, em 2005, deixando seus bens para suas filhas. Depois de sete anos com Antonia, ele modificou o testamento, deixando 60% dos bens para a esposa. De acordo com o advogado da atriz, esses 60% seria apenas o dinheiro e as ações que Marcos possuía.

A ministra Maria Isabel não deu parecer favorável para reconhecer Antonia como herdeira de Marcos Paulo. “É isso mesmo, a informação procede. No primeiro despacho da ministra, não tivemos uma decisão favorável e vamos recorrer”, avisou o advogado da atriz em uma entrevista.

Deixe um comentário