4 empregos que todo homem gostaria de ter (mesmo com salário baixo)

Todo mundo, independente de gênero, quer ter uma carreira que além de dinheiro, traga felicidade.

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje é normal escutar discursos sobre carreira dos sonhos, mas você já pensou mesmo qual é o tipo de trabalho que te faria acordar feliz em uma segunda-feira mesmo com salário não muito alto? Todo mundo, independente de gênero, quer ter uma carreira que além de dinheiro, traga felicidade e prazer, mas poucos acham possível encontrar essa vaga.

Tem muitos empregos por aí que você não imagina existir, mas que fariam qualquer homem feliz e não deixaria ninguém cair na monotonia – mesmo naqueles minutos finais de expediente. Será que trabalhando com isso os homens iam ficar tão vibrantes com a chegada da sexta-feira?

1 – Testador de garotas de programa

Parece piada, mas é verdade! Algumas boates contratam homens para testar garotas de programa e pagam pelo serviço. Os pré-requisitos pediam um homem com bastante experiência prática, além de ser um bom conhecedor de bordel, outro requisito é que o candidato não tivesse problema em conhecer novas pessoas ou se divertir. Emprego bom?

2 – Testador de toboáguas

Esse é o emprego dos sonhos para quem gosta de se aventurar e também curte viajar pelo mundo. Geralmente, as empresas contratam a pessoa para visitar e testar toboáguas por vários parques em diferentes países… E sim, você recebe dinheiro por isso. Em um dos anúncios o salário chegava a R$ 65,5 mil por ano.

3 – Testador de Warcraft

Bom, esse é um trabalho para quem curte jogos. Warcraft faz sucesso entre os homens e um trabalho como este seria o sonho para muitos. O testador World of Warcraft tem como principal pré-requisito falar uma língua estrangeira (não tem um idioma específico) e ser bom no jogo online.

4 – Zelador de ilhas paradisíacas

E se seu escritório tivesse a vista dessa foto? Já pensou ser o zelador de uma ilha paradisíaca? É isso mesmo, conhecido como o emprego dos sonhos, ser zelador de ilha pode mudar a vida de qualquer pessoa. A tranquilidade de viver em um local lindo, limpo, conhecer novas pessoas e ter contato com a natureza diariamente pode ser transformador. Sem falar na grana… Você toparia?

Deixe um comentário