Silvio diz que Preta está gorda e gravação vira ‘palco de guerra’ no SBT

Preta ficou muito chateada por ouvir de Silvio que estava ainda mais gorda.

PUBLICIDADE

A sinceridade do dono do SBT é conhecida. A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (05) para participar da gravação do Programa Silvio Santos, no quadro Jogo das 3 Pistas. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora. As informações foram passadas pelo site Notícias da TV e compartilhadas pelo Estrelando. 

Preta ficou muito chateada por ouvir de Silvio que estava ainda mais gorda

Ao anunciar que a filha de Gilberto Gil seria um dos destaques da atração, ele disse que a morena estava mais gorda do que a última vez que a encontrou: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”. É o que noticiou também o site Área Vip. 

De acordo com o site Notícias da TV, Preta estava bastante animada com o fato de poder participar do programa, já que é fã de Silvio e muito amiga de David Brasil, seu oponente na disputa do game. No entanto, a partir do comentário, a situação azedou e ela limitou-se a responder somente quando solicitada.

Programa de Silvio Santos pode cortar presença de Preta Gil

Diante da situação, não há previsão de data para a exibição da gravação. Há rumores que circulam pelos corredores da emissora dizendo que a participação não será transmitida na TV. A assessoria da cantora foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o caso.

Silvio Santos e suas polêmicas

Não é a primeira vez que o dono do SBT se mete em confusão. Fernanda Lima usou suas redes sociais para se manifestar sobre as polêmicas envolvendo Silvio Santos. Na internet, a apresentadora publicou um texto explicando o motivo de ter rebatido as frases que o dono do SBT veiculou em seus programas.

No texto, Fernanda afirma ter protagonizado um “debate público” e afirma que sua posição de comunicadora indica que “ter privilégios também implica ter responsabilidades”.

Deixe um comentário