Vídeo: 5 cenas de terror mais assustadoras do cinema; a 5ª vai te arrepiar

Confira as 5 das melhores e mais assustadoras cenas de terror dos cinemas; não é para qualquer um.

PUBLICIDADE

Para quem gosta de filmes de terror, um bom ‘clássico’ é sempre uma boa pedida para aquelas noites que não se tem nada para fazer, não é verdade? Pensando nisso, para te ajudar a escolher um bom filme, separamos 5 das melhores e mais assustadoras cenas de terror dos cinemas, capazes de causar arrepios na espinha. Confira!

1) The Exorcist III

A franquia de filmes Exorcista é considerada sem dúvida nenhuma uma das mais assustadoras de todos os tempos. A cena que selecionamos é referente ao filme The Exorcist III, no qual grande parte de seu sucesso é proveniente desta cena. Trabalhando no turno da noite, uma enfermeira é surpreendida pelas costas. Veja abaixo.

 

2) De John Carpenter, A Coisa

Definitivamente um clássico! Quem assiste a esse filme, garante que ele é uma boa razão para se ter pesadelos por muito tempo. Então, se você é uma daquelas pessoas de estômago forte, arrisque-se neste filme. Abaixo vai um aperitivo.

3) Não olhe agora

Assombrado pela morte da filha em um afogamento, Donald Sutherland começa a ter visões de uma menina que usa uma roupa vermelha bem parecida com a de sua filha. Contudo, sua vida começa a ‘ir pelo ralo’ quando ele fica obcecado pelo fato.

 

4) Sessão 9

O Youtube não permite a incorporação deste vídeo, porém, pela imagem dá para perceber o quão agonizante ele pode ser. Para uma maior compreenssão da imagem, o personagem principal mata todos seus funcionários e o pior, são os motivos que o levam a isso.

 

5) Alice, Sweet Alice

Este filme é daqueles que quanto mais passa, mais horripilante fica. Com o desenrolar da história, o suspense e as cenas ficam mais aterrorizantes, causando verdadeiros arrepios e sustos. Um filme que assusta do início ao fim.

 

E aí, de qual gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário