Segundo Sol: Laureta bate em Rosa para ficar com Ícaro

Laureta terá muitos desafetos nos próximos capítulos da novela global.

PUBLICIDADE

Na novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) está disposta a tudo para ficar com um de seus funcionários, Ícaro (Chay Suede). Apaixonada pelo jovem, ela descobre que ele e Rosa (Letícia Colin) estão juntos e arma um barraco, batendo no rosto da moça.

O pior de tudo é que Ícaro desaparecerá do trabalho e a vilã resolve brigar com Rosa para pressioná-la a dizer onde pode encontrá-lo. A moça achará bom que Ícaro não quer mais trabalhar como garoto de programa e avisa que em breve ela também deixará aquela vida.

Laureta surtará e partirá para cima da jovem, dizendo que ela é sua propriedade até lhe pagar o último centavo que lhe deve. Rosa será insultada, humilhada e agredida pela vilã, que ameaça a vida da moça caso Ícaro não volte a trabalhar com ela.

O que ela não sabe é que Ícaro volta para a casa da tia após ser preso e Cacau pagar sua fiança. Os dois se entendem e começam a recuperar o tempo perdido. O filho de Luzia decide ficar longe de Laureta por tempo, a fim de decidir o que quer da vida e se livrar da obsessão da cafetina, entretanto, ela acabará descobrindo o seu paradeiro. Ícaro, aliás, confirmará para a tia que o novo hóspede de sua casa parece bastante com o Miguel do passado, que queria se casar com a sua mãe.

Laureta terá muitos desafetos nos próximos capítulos, pois além de maltratar Rosa e tratá-la como sua propriedade por sua obsessão com Ícaro, também terá um momento tenso com Roberval.

Além disso, Karola se recusará a ajudá-la quando ela for presa, fato que a vilã se lembrará muito bem de cobrar no futuro. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado, 9.

Deixe um comentário