Brasileirão: 3 motivos para acreditar em uma vitória do São Paulo diante do Internacional

O São Paulo atuou em 15 ocasiões no estádio do Morumbi na atual temporada e perdeu apenas 1 partida.

PUBLICIDADE

O São Paulo recebe o Internacional nesta noite de terça-feira, 05 de junho, em partida válida pela décima rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará o reencontro do técnico Aguirre com o Internacional, clube no qual trabalhou em 2015 e obteve um aproveitamento de 60,4%.

3 motivos para acreditar em uma vitória do São Paulo

Morumbi: o São Paulo atuou em 15 ocasiões no estádio do Morumbi na atual temporada e perdeu apenas 1 partida. Sob comando de Diego Aguirre o retrospecto é ainda melhor, visto que o tricolor nem sequer foi derrotado jogando como mandante. A diretoria do tricolor vem trabalhando com ingressos a preços mais acessíveis e o time tem conseguido um forte apoio de seus torcedores.

Estilo de jogo: desde que Diego Aguirre chegou ao clube, o tricolor paulista tem se mostrado bastante guerreiro em campo e não deixa de brigar por nenhuma bola. A equipe tem apresentado boa organização defensiva e chegadas rápidas ao ataque com poucos passes e de forma bem direta.

Ataque: o São Paulo balançou as redes adversárias em 7 ocasiões nos últimos 3 jogos disputados. Everton, Nenê e Diego Souza vem apresentando um bom desempenho e estão sendo decisivos para as pretensões da equipe paulista. Nenê será desfalque diante do Inter, no entanto, o time ainda terá boas opções para substituir o meio campista e ainda contará com Diego Souza e Everton.

A partida entre São Paulo e Internacional terá início às 21h30 (horário de Brasília).

E você torcedor, confiante na vitória do São Paulo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário