Kannemann fala sobre a ausência de Geromel e traz estratégias no jogo contra o Palmeiras

Kannemann afirmou que seu atual parceiro, Bressan, teve uma atuação muito segura.

PUBLICIDADE

A melhor defesa do Brasileirão é do Grêmio, pois sofreu apenas três gols. O sistema defensivo tem sido perfeito até o momento, mesmo sem a presença de Geromel, que está ausente desde o Gre-Nal por causa de sua convocação à Copa.

Renato Gaúcho escolheu Kannemann e Bressan, como já era esperado. Kannemann afirmou, em uma entrevista ao Seleção SporTv, dizendo que seu atual parceiro, Bressan, teve uma atuação muito segura, rendendo-lhe muitos elogios baseados no desempenho do colega na final da Libertadores contra o Lanús, na Argentina.

Ao falar sobre a substituição de Geromel o argentino destacou que todos sabem o grande valor que ele tem, mas mesmo com a sua saída a equipe estava preparada para substituí-lo e manter a qualidade dos jogos. Todos acreditam na capacidade uns dos outros fortalecendo e confiando, fazendo o Grêmio um time forte para enfrentar qualquer eventualidade.

Quarta-feira (06) haverá jogo entre o Grêmio e Palmeiras às 21h45. O Grêmio já está se dedicando a assistir vídeos da atuação do Palmeiras em campo para analisar estratégias. 

A equipe sabe que o Palmeiras tem uma equipe de bons jogadores, além de um bom treinador. O que estão mais focados é em Willian, pois ele é considerado um grande atacante. 

O próximo jogo promete uma disputa acirrada, no qual o torcedor vai poder prestigiar dois grandes times em campo em uma partida muito difícil e até um pouco equilibrada, com probabilidade de vitória de 45% para o Grêmio, 25% para o Palmeiras e 30% de chance de empate.

Deixe um comentário