Conhecida como filha do Didi se revolta, processa próprio ‘pai’ artístico e sobra até para Globo

Atriz acabou convencendo Renato Aragão de que ela era a melhor candidata para ser ‘a filha dos Trapalhões’.

PUBLICIDADE

Recentemente, o site BN Brasil repercutiu uma história que chocou muitas pessoas e envolve o famoso Didi. Renato Aragão pode ter o seu talento sendo visto recentemente no remake de Os Trapalhões. O comediante é muito querido e sempre chamou a atenção pelas esquetes engraçadas.

No entanto, muita coisa negativa também foi visto em sua vida. Mesmo tendo feito parte de um dos grupos de comédia mais Famosos do Brasil, Renato acabou gerando a revolta de sua “Filha”.

Conheça a história da atriz que fez o filme A Filha dos Trapalhões e se sentiu lesada. 

Isso mesmo. Conhecida como “a filha do Didi”, uma atriz está dando o que falar na mídia. Isso porque há anos ela tenta conseguir os seus direitos. A atriz, identificada como Fernanda Brasil, está processando a Globo e também Renato. O processo já dura anos.

‘Filha do Didi’ mostra sua verdadeira cara e processa ‘pai artístico’ e TV Globo

Fernanda Brasil passou pela história de Renato Aragão no ano de 1984. Na época, o grupo Os Trapalhões era um verdadeiro fenômeno em todo o País. A atriz acabou convencendo Renato Aragão de que ela era a melhor candidata para ser ‘a filha dos Trapalhões’. O filme protagonizado por Fernanda Brasil, na época em que ela tinha apenas quatro anos, acabou sendo um grande sucesso.

Anos depois, a Globo e Renato decidiram entrar em um acordo para relançar o filme em DVD. Fernanda não gostou e se sentiu prejudica com tudo o que houve.

O processo de Fernanda contra o canal e Renato Aragão ainda está repercutindo em todo o País. No ano passado, por exemplo, o portal de notícias IG fez uma matéria sobre o caso. Ele voltou a ser assunto justamente por conta do remake de ‘Os Trapalhões’. O programa deixou a emissora carioca na liderança e fez muita gente ficar saudoso em relação ao assunto.

Processo da Filha do Didi é milionário

Fernanda Brasil ficou chateada não apenas pela sua história ter sido, de certa forma, esquecida, mas por parte dos seus direitos não serem reconhecidos. Por isso, ela entrou com um processo contra o canal e Renato.

No filme, Fernanda realizou o que poderia ser o sonho de muitas crianças da época. Ela atuou ao lado de grandes nomes da dramaturgia, como Dedé, Zacarias e Mussum. Os momentos que viveu ficaram eternizados. Mas ela mal sabia que o filme lhe traria muitos problemas, como explicaremos a seguir.

Na Justiça, a atriz acusou a TV Globo de dar calote nela. Segundo Fernanda, a empresa não teria feito os pagamentos relativos aos direitos dela na obra. A Infoglobo, empresa do Grupo Globo, já depositou uma quantia de R$ 20 mil em relação ao processo. O mesmo valeu para Renato Aragão.

Deixe um comentário