Caloteira? Anitta não paga dívida e justiça determina bloqueio de sua fortuna

Ex-empresária acusa a funkeira de não ter pago a multa rescisória estipulada no contrato.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é caloteira? A verdade é que a funkeira tem sofrido várias derrotas em um processo judicial. O motivo é que a cantora não aceita pagar um determinado acordo. O motivo do litígio é a ex-empresária da artista Kamilla Fialho. Por determinação judicial, Anitta dever ter seus bens bloqueados.

Kamilla agenciou a artista quando ela ainda estava no início de sua carreira e usava o nome artístico de MC Larissa. Em 2014, já usando o atual nome Anitta e despontando como um grande sucesso no Brasil todo, a artista decidiu romper o vínculo com a empresária.

A ex-empresária acusa a funkeira de não ter pago a multa rescisória estipulada no contrato quando o vínculo profissional entre as duas chegou ao fim. No entanto, a justiça ainda não bloqueio nenhum bem da morena. O Banco Central tem um período de 48 horas para responder se a artista tem esse valor disponível.

Caso a resposta seja positiva, o montante será depositado em uma conta judicial. A pergunta que não quer calar é; será que Anitta zerou suas contas já imaginando quer sofreria uma derrota?

Vale ressaltar que alguns meses atrás, a cantora havia entrado com recurso pela segunda vez e teve o pedido negado. Os advogados da carioca tentaram de tudo, até mesmo pedir a suspeição da juíza responsável pelo processo. No entanto, a solicitação também foi negada pelo TJ-RJ.

Segundo Leonardo Gomes, advogado de Kamilla Fialho, o valor da ação ultrapassa R$ 30 milhões. Além da indenização, a empresária pediu o ressarcimento da quantia que deixou de ganhar ao ter o contrato rescindido. Já que tudo aconteceu justamente quando a carreira da cantora deslanchou.

Deixe um comentário