Cléo Pires conta que fez ato em avião, e reação de Wanessa Camargo viraliza

A cada pergunta que era feita, elas respondiam bebendo ou não vodka.

PUBLICIDADE

A atriz Cléo Pires e a cantora Wanessa Camargo, além de sua mãe, Zilu, participaram de uma conversa animada com o youtuber Matheus Mazzafera, do canal Hottel Mazzafera. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (4) e já tem mais de 60 mil visualizações.

Elas participaram do jogo Eu nunca. A cada pergunta que era feita, elas respondiam bebendo ou não a vodka. Caso a resposta fosse concordante da pergunta, era necessário dar um gole na bebida alcoólica. Se a resposta fosse desconcordante, elas não bebiam.

A primeira pergunta é se já haviam mandado indireta por rede social. Matheus e Cléo beberam de primeira. Wanessa pensou bastante, foi cornetada por Zilu e aí acabou bebendo, confessando que já mandou indireta.

Em seguida, eles beberam quando perguntados se já fizeram amor no carro, amor na piscina, se já beijaram pessoa do mesmo sexo e se fizeram xixi no mato. Zilu perguntou a Cléo, Wanessa e Matheus se eles já odiaram suas mães. Os três beberam.

Sexo no avião chama a atenção de Wanessa

Cléo Pires já havia revelado em outras entrevistas que fez sexo em um avião. Na brincadeira do canal Hottel Mazzafera ela afirmou novamente que transou durante um voo. A declaração chamou a atenção de Wanessa, que perguntou como a atriz havia feito isso.

Te conto depois”, afirmou Cléo. Zilu perguntou se o avião era particular e a filha de Fábio Júnior e de Glória Pires respondeu que não, era um voo comercial. “Amiga, me conta como você conseguiu”, afirmou Wanessa, cheia de curiosidade.  

A brincadeira não parou por aí. Com a participação de Zilu, os quatro responderam se já fingiram dor de cabeça para não fazer sexo e se já ficaram com alguém 10 anos mais novo ou mais velho. Nas duas perguntas, todos eles beberam. Ao final da brincadeira, Matheus e Cléo pareciam bem animados. A atriz pensou ser energético e bebeu toda vodka que havia em seu copo.

Deixe um comentário