Mercado da Bola: Eduardo Bandeira de Melo promete suprir vagas de Felipe Vizeu e Everton

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, falou sobre as especulações do mercado da bola.

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Flamengo estão no Paraguai para o sorteio das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América. O sorteio acontece nesta segunda-feira, 04 de junho, às 21h (horário de Brasília). O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, falou sobre as especulações do mercado da bola e eventuais saídas de atletas do rubro-negro.

Entrevista do presidente do clube

(A janela) é uma realidade que a gente não pode fugir. Não só o Flamengo como todos clubes brasileiros. Mas trabalhamos para continuar com nossos jogadores. Além disso, para suprir as saídas, como de Everton e Felipe Vizeu”, declarou Eduardo Bandeira de Melo ao Globo Esporte.

Everton foi negociado com o São Paulo e já vem atuando com a camisa do tricolor paulista. Já o atacante Felipe Vizeu ainda está no Flamengo e vai se despedir do Maracanã, no próximo dia 10, em partida diante do Paraná.

Jogadores que podem deixar o clube em breve

O Flamengo vendeu o jovem Vinícius Jr para o Real Madrid e ainda negocia com o time espanhol para que ele permaneça na equipe até o final da atual temporada. O Real Madrid, no entanto, já alertou o time carioca de que o jogador deverá se transferir no mês de julho.

Além dos desfalques já confirmados e da grande possibilidade de ida do atacante Vinícius Jr, o time ainda tem também outro jovem na mira de clubes importantes do futebol europeu. Trata-se de Lucas Paquetá, que já despertou o interesse do Besiktas e do rival Fenerbahce.

E você torcedor, acredita que o Flamengo ainda precisa de reforços? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário