André é questionado por seu baixo desempenho e responde na lata

Atacante ainda não se sente adaptado e não tem apresentado o resultado esperado.

PUBLICIDADE

André, centroavante do Grêmio, não conseguiu mostrar muito do seu potencial no jogo contra o Bahia, que ocorreu no domingo (03). Ele auxiliou bastante na marcação, se movimentou no jogo, mas não conseguiu fazer nenhum gol.

Quando foi questionado sobre seu desempenho no último duelo, ele pediu para que os torcedores e a equipe técnica do clube tenham um pouco mais de paciência, pois está se adaptando ao Grêmio e que, de maneira nenhuma “desaprendeu” a fazer gols. 

Ele ressaltou que esta jogando pelo time há apenas dois meses e precisa de um tempo maior para se adequar às estratégias de jogo do Grêmio. André acha que os dez jogos no qual participou ainda não foram suficientes para se adaptar e, muito menos para esquecer o que ele já sabe.

Sobre o último jogo, André fez algumas considerações afirmando que jogar contra o Bahia permitiu que o Grêmio tivesse maiores chances de vitória e foi o que ocorreu. Porém, os outros jogos não foram tão fáceis assim.

Ele conta que os outros times colocaram muita pressão e o Grêmio está acostumado a atacar e não ser atacados, mas tudo isso faz parte do aprendizado, onde os erros são transformados em desafios para superação em futuros jogos.

André afirma que sofrer faz parte do Brasileirão e no próximo jogo, ao enfrentar o Palmeiras, eles irão atacar e mostrar o máximo do potencial da equipe, como tem feito desde o começo. Ele se mostrou bem otimista, mesmo diante das dificuldades, e que elas servem para aumentar o desenvolvimento e amadurecimento do time.

Deixe um comentário