Paulo Ricardo ataca Miguel Falabella ao vivo e Faustão reage

Logo após a apresentação fazendo cover do cantor americano, o artista recebeu as notas dos jurados.

PUBLICIDADE

Programas ao vivo podem ter sempre momentos inoportunos, como mostra uma matéria do TV Foco publicada neste domingo, que reproduziremos um trecho a seguir.  Paulo Ricardo se apresentou fazendo cover do cantor Frank Sinatra no Show dos Famosos que foi ao ar na noite deste domingo (3). Logo após a apresentação fazendo cover do cantor americano, o artista recebeu as notas dos jurados.

Clima no Faustão fica tenso após fora de Paulo Ricardo

Miguel Falabella elogiou a performance do cantor, mas disse que Paulo Ricardo não tinha o mesmo grave da estrela americana. Foi então que Paulo Ricardo rebateu: “Se eu fosse Frank Sinatra estaria em Las Vegas”. Miguel Falabella apenas procurou sorrir com a situação, que não passou despercebida como uma cutucada entre eles.

Ainda no momento em que Claudia Raia foi dar a nota para Paulo Ricardo no Show dos Famosos, ela disse algo parecido com o colega, ao afirmar que ele não havia atingido o mesmo tom. Paulo Ricardo disse que com o tempo poderia atingir a mesma voz de Frank Sinatra.

Na internet, muita gente criticou o fato dos jurados darem 9.8, mesmo criticando a performance do cantor. Outros disseram que Paulo Ricardo não tem humildade para receber críticas no Show dos Famosos. Xii!!!

Saiba um pouco sobre a carreira de Faustão

Em 26 de março de 1989, estreia na Rede Globo, emissora em que até hoje apresenta o programa de auditório Domingão do Faustão, nas tardes de domingo, com a participação de Caçulinha e Lucimara Parisi até 2009. As informações são passadas pela Wikipédia.

O programa é um dos mais antigos da Rede Globo ainda no ar. Em maio de 2008, o programa chegou a sua milésima edição, sendo ele um dos programas de maior rendimento para a TV Globo. O dominical também tinha estruturas para o saudoso Réveillon do Faustão.

Faustão ainda é um dos maiores salários da Globo e recebe cerca de R$ 5 milhões todos os meses. 

Deixe um comentário