Pastor tira a maldição do Atlético Mineiro no Rio Jordão

Vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um pastor tirando a maldição do Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra um pastor tirando a maldição do Atlético Mineiro no Rio Jordão. Ele se identifica como pastor Antonio e, junto com a pastora Rose e outras pessoas, que são atleticanas, se reuniram para realizar um ato religioso a favor do time do coração. 

O religioso afirma que o Atlético Mineiro é um time bom, tem um centro de treinamento considerado, por ele, um dos melhores do mundo, com jogadores de qualidade e excelência, porém aparenta ter uma maldição.

Antonio explica que essa suposta maldição faz com que, embora o time seja muito capacitado, não tenha grandes retornos positivos no mundo dos esportes. Assim, ele decidiu tomar uma atitude para ajudar seu time.

Ele se considera um homem de fé e oração e acredita em um Deus que quebra maldições. Por isso, foi até o rio Jordão fazer um ritual religioso para quebrar a maldição do Clube Atlético Mineiro, para repreender todo o mal.

Ele mergulhou a camisa do Atlético 7 vezes no rio Jordão dizendo “Em nome de Jesus toda a maldição está quebrada”. Depois ele afirma: “Aqui é galo! Ele é campeão mineiro, brasileiro, taça libertadores da América, Sul Americana, um time grande. Que Deus o abençoe. Toda a maldição está quebrada pelo poder do nome de Jesus”.

Agora, os religiosos que estavam com o pastor Antonio desejam que o Atlético Mineiro tenha mais êxito nos esportes, além de mais destaques em todos os jogos, melhorando o desempenho e recebendo o reconhecimento que eles acreditam que o time merece.

Deixe um comentário